Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Intimidade é uma...DROGA!

Imagina...Quando vc não consegue falar de alguma coisa nem com sua BFF...E....Alguem DESCOBRE!
Dá vontade morrer né hahhahahaha...
E foi o que aconteceu cmg eu Riviera de  São Lorenço...Estava com minha bff Rafa  e uma amiga dela...a Sarah..Ai chegou uma garoto...lindo por sinal... paquerandoa gente(galinha)...o problema era...ele era um toco de gente...menor...um anão de jardim....Tenho uma certa mania de contar tudooo pra minha mãe...contei isso,o problema(2)era que ela tava no nextel....e meu pai ESCUTOU..morri de vergonhaaa.hahahahahahaha...pelo menos ele nao falou nada hahahahah mas na hora eu queria morrer hahahhahaha...'_'....
FIM!